domingo, 13 de novembro de 2011

Rua sem saída

 
Por favor
Vocês que se escondem por traz disso que vejo
Que eu sinto
Que eu penso
Por favor me ajudem
Me abracem e me esquentem
Com este amor e com esta força
Porque eu não posso parar agora
Eu não posso
Eu não devo
Vocês que sabem do que eu não sei
Vocês que fazem o que eu não faço
Me ajudem
Enquanto eu posso
Uma ultima oração em forma de poesia
É a ultima saída
Da rua dos poetas
Rua sem saída
Sair voando
Muros e telhados
Gatos e varais
Faço esta ultima oração
Em forma de poesia
Para abrir as azas da imaginação
E sair voando da rua dos poetas
Rua das tristezas
Rua sem saída

“Todos estão na sarjetas, mas os poetas olham as estrelas”

Autoria: Filipe Zander

Um comentário:

  1. Eu estava procurando uma foto para postar no meu blog pelo google e acabei encontrando o teu. Parei para dar um lidinha.
    Gostei muito do que vi, do que li. E quanto aos erros de português: ninguém sabe o que é certo, simplesmente porque o certo não existe. Enquanto te entenderem, nada tens com o que te preocupares :)
    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...